sábado, 26 de julho de 2014

Receita: caldo verde


Gente... Dica pra essa noite fria. Um caldinho verde pra esquentar!
Fácil e delicioso se acompanhado com umas torradinhas e um vinho tinto. Hmmmmm...

Ingredientes:
Batatas - 1kg (+/-)
Couve - 5 folhas cortadas em tiras
Linguiça calabresa - a gosto
Alho - 2 dentes
sal e pimenta do reino

Modo de fazer:
Cozinhe as batatas já cortadas e sem casca. Depois de cozida, bata no liquidificador com a própria água do cozimento. Refogue a calabresa no alho junto a couve cortada em tirinhas. Por fim, junte o creme de batata e tempere com o sal e a pimenta. 

Beijos... GE! 

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Filme: 50 Tons de Cinza (trailler)

Mortaaaaa com a divulgação do trailler do filme 50 Tons de Cinza, por 2 motivos:
pelo filme (claro) que pra quem já leu os livros ou ouviu falar da história sabe o quão intrigante ele é e, como eu, estava numa ansiedade gigantesca de vê-lo retratado no cinema e pela trilha sonora... Crazy in Love que é a minha música preferida do repertório da Diva. 

A primeira impressão que tive foi que o filme vai retratar o romance de Anastacia e Christian Grey de uma forma mais sutil de como foi descrita no livro mas pode ser que eu esteja enganada e que o "tchan" da história seja apenas revelado no momento em que assistirmos o filme que tem estréia prevista para fevereiro de 2015. 

Resumindo rapidamente: o livro conta a história de "amor" inusitada entre uma estudante de literatura, Anastacia e um empresário de sucesso e bem sucedido, Christian Grey. O romance entre eles envolve intensidade, possessão, controle, submissão e uma grande pitada de sadomasoquismo. Assiste aí:



Gente... Essa versão de Crazy in Love não ficou de arrepiar os cabelos da nuca?? como diz my friend... Ovulando! 

Beijos... GE!

Voltamos, novamente!

Eeeeeeeeeee... E não é que a saudade de escrever "nos" fez voltar!??! 
Pela 2ª vez nesse ano estamos retomando com esse espaço pra continuar compartilhando nossos gostos e ideias com todas! Esse blog tá parecendo aqueles parentes que moram longe... Aparecem de tempos em tempos! (pausa porque essa piadinha foi infame)
Mas é isso meu povo, esse contato fez falta!
Beijos... GE!