domingo, 1 de dezembro de 2013

Cabelos, pra que te quero?

Tem gente que consegue passar a vida inteira com o mesmo corte de cabelo, com a mesma cor, com o mesmo comprimento. Eu, desde quando cortei o meu curtinho, é sempre uma tentação quando vou ao salão. Diferente de quando tinha o cabelo comprido, o medo com o cabelo curto, passou! Não lembro de ter entrado no salão esses últimos tempos e saído com o mesmo corte ou cor, rs. Comparo o meu cabelo hoje, com a minha unha...eu corto e pinto. Se não gostar, vai crescer e dá pra mudar a cor. Se enfraquecer, da-lhe fortalecedor.

Fazem uns três anos que estou tentando deixar ele crescer, mas minha boca não cala quando vejo a tesoura – repica, repica, repica!

Dessa vez foi diferente, consegui tirar só as pontinhas e manter o mesmo corte, mas a cor...hehe, não resisti quando ví uma revista e disse para minha cabeleireira, quero essa cor. E pronto, em menos de uma hora, estava com o loiro que nunca tive igual! Senti o ressecamento na hora, mas já fiz uma hidratação, selamento e etc...dá trabalho, mas compensa. Confesso que nas primeiras horas estranhei, mas agora já estou curtinho o lorão!

Estava procurando dicas de shampoos para loira, pra não desbotar e quebrar o amarelo, mas são carinhos. Recebi a indicação de uma tia, de um shampoo que tem pra vender em farmácias que custa em torno de R$ 8,00. Semana que vem vou experimentar pra ver se dar certo e relato aqui para vocês!


Bjos, Pri!

2 comentários:

  1. Coragem amiiiiga, porque curto dá muito trabalho!
    Confesso que sou super preguiçosa! HAHAHAHAHA Dá pra notar pelo estado do meu cabelo né? ;x

    Mas o seu cabelo é uma graça!
    E acho que é bem como você falou, depois que se assume o cabelo curto, o medo passa! =)

    ResponderExcluir
  2. Oiii Recebaaa.... Acho que cabelo no geral, dá trabalho. Eu que já tive longo, cacheado, tingido, curto, liso... Confesso que cada um tem sua particularidade.

    Particularidades essas fazem a gente enjoar e nos encorajam a radicalizar... sem medo até mesmo porque, uma hora os frios crescem e aí começa tudo de volta! :)

    Beijoss...

    ResponderExcluir