domingo, 3 de novembro de 2013

Estilo

Mulher é assim mesmo: Confusa. Tudo igual!
Agora mesmo eu me peguei pensando na descrição que a Gê fez sobre minha pessoa, aqui, neste blog e fiquei imaginando o porquê.
Não que eu tenho ficado surpresa com a expressão: !há uma hippie escondida dentro de si! (hehe). É que as vezes não é fácil identificar um estilo, pelo menos no meu caso.
Eu já tentei mudar, por vários motivos, por trabalho, sociedade, grupo, etc. Já tentei usar roupas mais sociais, saltos mais altos, cores e brilhos mais ousados, até usei, mas não fui totalmente eu. Imaturidade, talvez.
Mas agora com quase 30 anos, percebi que por mais que eu tente mudar alguma coisa, a essência sempre fica. Um brinco, um lenço, um sapato que entrega.
Chega uma hora que é preciso assumir algumas coisas, seja o cabelo, o corpo, o estilo. Assumir que você, sem se preocupar, talvez possa ser um pouco hippie, oras! Patricinha, clássica, moderna, country...
A partir dai, tudo que algum dia em algum momento tentou mudar, começa a fazer sentido. E fica mais seguro, mais sereno e mais naturalmente belo.

bjos da Pri


Nenhum comentário:

Postar um comentário